Alugar Ou Adquirir Um Imóvel?


Como Gerar Um Script Pra Corretor De Imóveis


Você imediatamente pensou que critérios existem pra um blog ranquear na primeira página do Google? Nesse post, você vai compreender cinco técnicas traduzidas em ações que foram descobertas após uma busca prática feita com um milhão de web sites pela Internet. Subir no ranking e estar com teu blog pela primeira página do Google vai te transportar mais tráfego, acessos e compradores.


Se isso é uma coisa que vai te interessa, veja mais. Antes de você conhecer os resultados obtidos depois de indagar 1 milhão de web sites, e com apoio nesses resultados, as cinco ações que você podes tomar para teu web site estar na primeira página do Google, aspiro te descrever uma história. Em 2009, no momento em que estava no ano de graduação da Faculdade, sabia que teria um ano bem árduo pela frente, o ano do TCC.

  • Como Atingir 1.000 Assinantes de RSS
  • Use filtros idênticos em todas as imagens
  • 60 Compartilhe tuas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova busca
  • 3- Taciele Alcolea
  • Como hospedar teu website

Além do TCC, meu tempo ficaria dividido entre as cadeiras de término de curso, bolsa de busca, e conceder atenção à família, amigos e namorada. Foi aí que decidi em que para sair da Escola bem colocado, eu faria uma certificação que neste momento me colocaria bem posicionado no mercado de serviço, a Cisco CCNA. No momento em que descobri que tinha problema de compreender a minha letra escrita, decidi em elaborar um Web site pra escrever meus resumos, e como seria online, eu teria que pôr 2x o empenho, pois iria me apresentar, de certa maneira.


Quando o Blog começou a oferecer acessos, encontrei que o S.e.o. (otimização para sites de buscas) poderia me amparar a atingir muito mais pessoas. O Web site em 2009, foi o segundo mais acessado do Brasil na especialidade de certificação Cisco, em português, com acessos do universo inteiro. Naquela época eu tinha alguns gurus como Evan Baillyn, que tinham escrito o livro S.e.o. (search engine optimization): Made Easy.


Desde aquela época até hoje, de nível associate fui para o nível professional (Cisco CCNP), e segui novos gurus de S.e.o., como Brian Dean. Esse cara escreveu uma obra prima de S.e.o. (search engine optimization) onde aborda os principais fatores para ranquear melhor o seu blog, e colocá-lo na primeira página do Google. Por esse artigo abordo objetivamente os principais fatores que contribuem positivamente pra um ranking mais grande do teu blog.


Desta maneira, irei te conceder 5 ações práticas para começar a agir pra melhorar os rankings do seu website. Descobertas depois de investigar 1 milhão de websites e seus fatores de ranking no Google. Os links são links recebidos por um acordado web site. Quanto mais importante for o blog que gera um link para o teu, melhor será pro seu site adquirir uma interessante classificação no Google.


É melhor ter 10 links de dez domínios ou websites diferentes do que 10 links do mesmo domínio. Principal Lição: Obter hiperlinks de diferentes grupos de domínios é extremamente importante para Seo (otimização para motores de buscas). No momento em que se começou a dizer de Seo (otimização para sites de buscas), o Google lia apenas quantas X vezes a palavras chave aparecia no conteúdo, para estabelecer se a página retém profundidade por este tema. Hoje em dia, devido a do algoritmo Hummingbird, o Google consegue captar o tópico e a profundidade abordada em casa página.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *